Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre



Olá pessoas, como vão? Sim, eu sei, não me matem pela demora por essa atualização. Minhas sinceras desculpas +_+ O fato é que fiquei sem Net uns dias e quando minha net voltou meu PC de pau ¬¬.
Espero poder nas próximas semanas continuar com nossas atualizações semanais. Ok, deixando de lado a enrolação, vamos ao que interessa;

Hana Yori Dango vira Drama na Coréia

Após o mega sucesso de Meteor Garden em Taiwan [2001] e posteriormente Hana Yori Dango no Japão nos últimos anos, agora é a vez da Coréia qu também lançará a sua própria versão da história, em 2008.

O popular anime e mangá japonês, Hana Yori Dango será adaptado em um drama coreano. As versões da ficção conseguiram fenomenais avaliações durante suas exibições e aumentaram a legião de fãs. A empresa que está à frente do projeto será o Group Eight cujos trabalhos anteriores foram Goong: Princess Hours e Fantasy Couple.

Ao liberar esta empolgante notícia o Group Eight criou muita expectativa sobre quem serão os atores. A comoção é tanta que muitos fãs já estão fazendo suas especulações e apostas, isso desde que a noticia foi dada no dia 27/02.

Sobre os F4 a produção comentou: “Nós estaremos escolhendo os atores com base nas suas semelhanças com o anime personagens. Não vamos escolher com base em como são populares ou como eles são bem conhecidos.”

A versão coreana do Hana Yori Dango tem a previsão de 24 episódios, cada um com 70 minutos e será exibido na televisão nos últimos meses de 2008.

uiaaaaaaa mal posso esperar ;]

Jaaa Neee. ^^