Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre





Vou resumir bastante a história. o.o

Cat street vai virar Drama!

Agora é oficial! O que antes era um boato foi confirmado pro verão! O mangá de grande sucesso Cat Street da Yoko Kamio vai virar drama. Os atores não estão escolhidos, mas está confirmado pro próximo verão a adaptação verão. Em comemoração ao lançamento do Drama Cat street vai ter um capitulo extra que vai sair em Abril. Yoko Kamio já tem um dos seus mangás de sucesso adaptado em drama com duas temporadas e estão gravado o especial, esse mangá? Hana Yori Dango. Ambos os mangás estão disponivéis para download aqui no Mangás Space.

Sobre Cat Street…
Resumo: Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?

Eu espero que tenha o mesmo tratamento que Hanadan, pois a adaptação apesar de não ser totalmente fiel foi muito boa. E agora começamos o melhor… A Especlação pelos atores… Eu queria que o Jun fizesse o Kouchi… Mas acho dificil ele seguir de Doumyouji para Kouchi assim. Matsumoto Jun de óculos ia ficar tão sensual *__* . A Keito eu não sie porque mais penso na Yui. Ficaria perfeito. O Rei eu tava em dúvida entre o Toma e o Yamapi. Vou faezr uma quadrinho e fique claro são as MINHAS SUGESTÕES… não é nada de confirmado ou certo heim.


Jaaa Neee ^^