Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre



Olá pessoas, como vão? Sim, eu sei, não me matem pela demora por essa atualização. Minhas sinceras desculpas +_+ O fato é que eu comecei a trabalhar aqui e estou me acostumando com o ritmo ainda. Espero poder nas próximas semanas continuar com nossas atualizações semanais. Ok, deixando de lado a enrolação, vamos ao que interessa\o/

Deltora Quest será estendido pelo sucesso


O anime Deltora Quest que estava previsto para terminar no final deste ano no Japão com 52 episódios, teve o anúncio da transmissão estendida pelo seu sucesso inesperado. Por outro lado, o seu manga, de o­nde o anime se baseia, terá a publicação cancelada na revista Comic Bombom.

Deltora Quest é originado do livro best-seller de fantasia medieval da escritora australiana Emily Rodda. O anime é transmitido desde o início de 2007.


Eu particularmente gosto muitode Deltora, tem um certo "quê" de estranho que muito me agrada #D. (Sim, sou meio louca). Ops, disse no começo que íamos direto ao ponto, né?! XD!!!

jaaa neee ^^