Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre

Caros leitores, fãs e stalkers, bom dia.

Hoje, segunda feira do dia 21 de abril de dois mil e oito, em pronunciamento oficial venho comunicar aos senhores que... Toraware no Minoue, é o novo título da Panini. Fãs da Matsuri Hino se alegrem. (como eu) =^.^=

Depois de MeruPuri, Vampire Knight e recentemente Wanted, o novo título da Panini será Toraware no Minoue (Assombrado pelas circunstâncias segundo o Google). Assim a Panini irá terminar a publicação de todos os títulos da autora Matsuri Hino. Já que Haru wa Sakura, foi confirmado que vem no tanko de WANTED. (primeira a conseguir isso aqui no brasil). Toraware no Minoue foi publicado em 1999 pela revista LaLa da editora Hakusensha e tem apenas 5 vol .O mangá vai ser publicado bimestralmente, enquanto não temos novos volumes de VK por aqui. Acho q é isso.

Resuminho basico XD!!!!

Megumi é descendente do famoso Kuronekomaru, um ladrão que roubou um pergaminho da casa de uma família samurai, quando abriu o pergaminho, uma maldição caiu sobre suas próximas 100 gerações, que terão que ser escravos da família Kôgami. Megumi estava tendo uma vida normal desde que o último Kôgami desaparecera a 2 anos, mas quando Suzuka, a atual descendente dos Kôgami volta para casa, Megumi tem que voltar servir como um escravo

Pois é galera...aí está o último mangá que faltava pra completar os mangás da Hino no Brasil. Eu sabia do lançamento a mais ou menos 1 mês e meio, mas jurei pra Vincent que não iria divulgar até que fosse confirmado pra não dar falsas expectativas sabe. Já li Toraware e gostei bastante. Acho q esse foi o primeiro trabalho profissionl da Hino e o traço dela está bem diferente do traço de VK por exemplo, mas sempre foi um traço lindo.
Eu já vi o título Toraware no Minoue como "Corações Aprisionados"...acho q
ue ficaria o título mais bonito do que esse citados no tópico. . Eu realmente fiquei feliz por termos todos os títulos de uma mesma autora. x) e não é qualquer mangaká é a Hino pessoal.(amo os mangas dela... acho que já deu pra perceber isso né!?) Bem que podiam fazer isso com as obras da watase sensei e da Tanemura-san.^^

Jaaa Neee