Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre


Olaaaaaaa o/

Antes tarde do que nunca... houveram alguns problemas ( Jú jogando Perfect world esse tempo todo. oh, viciu >.< )e eu demorei para fazer a atualização XD
Mas o importante é que eu fiz...
Nada muito importante para dizer já que o sono me domina nesse exato momento x___x
Maaaaaaaaas... queria postar sobre o novo Drama do Jiro. Ainda está em fase de produção então não tem muita coisa sobre ele, Mais como é um drama com o Jiro eu tinha que vir falar aqui xD!



Titulo: 愛就宅一起 / Ai Jiu Zhai Yi Qi
Titulo em Inglês: Superstar Express
Genero: Romance
trasmissão: GTV
Período de exibição: 2008 / 2009

Sinopse:
Mars é uma superstar cuja popularidade decaiu muito após uma série de publicidade negativa.
Suas finanças ficram no vermelho e ele teve que encontrar um lugar para morar. ele acabou alugando um quarto de MO MO. Ele fez amizade com ela e sua amiga de infancia, Jia Sen, uma capitã em ascensão com a inteligencia de uma criaça de 8 anos

Elenco:

Rainie Yang as Mo Mo
Jiro Wang as Mars
George Hu as Jia Sen
Linda Liao

Créditos de Produção

Producer: Jerry Feng 馮家瑞 / Wang Xin Gui 王信貴 / Huang Wan Bo
Director: Lin Zi Ping 林子平
Screenwriter: Qi Yang Lin 齊鍚麟

Bem então é isso, agora é esperar pra ver o MEU Jiro em mais um drama = ^.^=

Jaaa Neee ^^