Irasshaimase!!!Bem vindo(a) ao meu Blog;Espero que goste, aproveite sua visita, e volte sempre



Olaaa! ^^~

Boa Noite(?.. tarde para mim... 6.6) oh reles mortais!
Bem, aproveitando meus últimos dias de ferias(?)... (sim vou voltar pro batente T.T... oh vida cruel!(?... ou num.... 6.6))
Ennnfiiiiimm!
Sim.. atualização no meio da semana...! Culpa das ferias que a gente esquece que dia é hoje..... Bem, hoje pra variar temos mais dicas, só que hoje de quatro filmes \o\
Não sei se isso é algo para me orgulhar mas.... isso não vem ao caso u.u'
Enfim..... lá vamos nós \o\

Koizora

Quando soube que uma das minhas bandas favoritas, o Mr. Children, cantava a música-tema de Koizora, fui correndo atrás do trailer e a primeira coisa que eu pensei foi: "Ah, mais uma OUTRA estória de amor triste". E de fato, é. Ainda que Koizora use a fórmula batida de filmes do gênero, ainda traz uma estória bonita, envolvente e muito triste, que faz jus ao sucesso que obteve tanto nas bilheterias dos cinemas do Japão, como na venda de livros, tornando-se um dos best-sellers de 2007.

Nossa nem sei o que falar masi desse filme; é um dos meus filmes prediletos.Só perde para Um Amor pra Recordar. ele é realmente emocionante! chorei muito vendo ele TT.TT
recomendo pra quem gosta de filmes romanticos!


Sinopse

Koizora é um fenômeno literário no Japão. Foi publicado num site para celulares, o "Mahou no iRando" e dizem ter sido baseado em fatos reais, escritos por Mika (nome da personagem principal). Devido ao seu grande sucesso, Koizora foi levado às telas de cinema, que conta a es(his?)tória de Mika, uma jovem estudante que quer se apaixonar assim que entra no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa, mas, um dia, ele a abandona sem motivo e sem lhe dar satisfações.
Elenco
Tahara Mika - Aragaki Yui (de "My Boss, My Hero")
Sakurai Hiroki - Miura Haruma (de "14 sai no Haha")
Fukuhara Yuu - Koide Keisuke (de "Tada, Kimi wo Aishiteru")
Sakurai Minako - Karina (de "Bambino!")
Gênero: Romance, Drama
Ano de lançamento: 2007
Músicas-tema
"Tabidachi no Uta" - Mr. Children
"Heavenly Days" - Aragaki Yui
Vocês podem encontrar esses singles disponíveis para download direto
no site da A-Nation.
o filme vcs podem baixar no site do http://tracker.jdrama-fansubs.com/

Lovely Complex

Estava ansiosa para ver esse live, e realmente o fizeram muito bem feito ^^
Me lembrou muito o anime, os atores ficaram realmente perfeitos em seus papeis. =^.^=
O casal Risa e Otani ficaram exatamente iguais aos do manga.

Achei muito KAWAI; A diferença para o anime; foi que no anime prevaleceu o romance já no live prevaleceu a comédia,mais mesmo assim ainda contamos com muitos momentos romanticos. Lógico que à suas diferenças, mais não muita coisa, por isso foi um live bem gostosinho de assistir; sem contar que eu ri horrores.Eles são realmente bem bakinhas XD!!!




Sinopse

Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos?
O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta.
Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,
Risa e Otani, que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas. Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola, e Risa é muito alta. Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão. Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?
Titulo original: ラブ★コン Rabu Kon
Gênero: Comédia, Romance
Duração: c. 01:40:00 hora
Encerramento: Speed Live de misono
Elenco Principal:

Ema Fujisawa
/ Risa Koizumi

Teppei Koike
/ Atsushi Otani

Nami Tamaki
/ Nobuko Ishihara
Yusuke Yamazaki
/ Heikichi Nakao

Risa Kudo
/ Chiharu Tanaka
Hiro Mizushima
/ Ryoji Suzuki
Shosuke Tanihara
/ Kuniumi Maitake
vcs podem baixar pelo www.daisukidramas.com.br

1oo dias com o sr arrogante

Quando comecei a assistir esse filme,logo pensei: QUE FILME RETARDADO É ESSE KKKKKKKKKK. Realmente ele é muito louco .Mais depois que ela se torna a escrava dele fica hilário. Essa atriz é ótima em fazer caras e bocas(diferente de Ella)e já faz vc rir só com as caretas dela.XD!!!

E O CARA É REALMENTE MAL COM ELA HIHIHIHIHIHIHI.

Como vcs já imaginam rola um romance entre eles depois de muitas brigas é claro.




Sinopse

Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo.Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano.
Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...
No final, acaba que.... ah, vocês acham que eu vou contar o final? É claro que não! Assistam para conferir!

Titulo original: 내 사랑 싸가지 / Naesarang ssagaji/ Meu amor, o idiota
Gênero: Romance; Comédia
Duração: 95 minutos
Elenco Principal:
Kim Jaewon
/ Ahn Hyung-jun
Ha Ji-won
/ Kang Ha-yeong
Kim Tae-hyeon
/ HYeong-eun
Han Min
/ Hyeon-ju

vcs podem baixar pelo www.daisukidramas.com.br

Ge ge ge Kitaro

Bom baixei esse filme por um motivo de força maior Inoue Mao faz esse filme; depois de HYD tenho que ver todos os trabalhos dos atores que fizeram o j drama kkkkk .
O filme é de fantasia e infantil; kitaro é muito antigo no japão, é um classico do mangá e já teve anime. Agora finalmente um live action .
Baxei o filme pela Mao mas nele também tem o gatinnho do Eiji Wentz (da dupla Wat) no papel principal; Mas de quem eu gostei muito nesse filme foi do garotinho^^ ele é muito fofo; amei a criança ^^
O filme tem muitos efeitos especiais uns estão perfeitos outros nem tanto mas pros padrões japas acho que tá ótimo.Quem gosta de fantasia, quem gosta de kitaro mangá ou anime tem que baixar
ou pra quem simplesmente tem um motivo baka como o meu kkkk baixe e veja a Mao ou o gatinho do wat ^^
No filme, ele descobre que uma bola mágica que controla todos os poderes foi trazida para o mundo humano e tem de impedir que ela caia em mãos erradas.

SURPRESA COMO ESSE FILME É BEM NOVO NUM VI EM LUGAR ALGUM PRA BAIXAR VOU DEIXAR AQUI O TORRENT DO FILME E A LEGENDA EM PORTUGUÊS PRA DOWNLOAD

LINK TORRENT http://www.sendspace.com/file/kvxmaf
LINK LEGENDA PORT.http://www.sendspace.com/file/u5yir4
AGRADECIMENTOS A Diego otokO e
Elayne Dias
Fonte: http://elaynedramakawai.blogspot.com/


Jaaa neee ^^









Jú:
Boa madrugada.
Alguém sentiu falta da gente?
Ingrid
, The Phanton: buuuu~~~~
Jú:
A Ingrid Tentou, mas no momento de sua morte, não se livrou dos desejos materiais, então permanece na terra, vagando sem rumo, até que seu maior desejo seja realizado, sua pendência. Para então, alçar vôo em direção a luz.

Ingrid, The Phanton: bu! ò.ó ... coca.... 9.9
jú: Voltando ao assunto, hoje vamos fazer algo diferente... Então esperem dicas de Dramas... XD!!!
Ingrid, The Phanton ...of the Nippon(?) is heeeeeere inside your mind. Sing, my angel of music(jú 9.9)! õ.Ó (.............................. a Ingrid cantando..... oh meus deuses pornográficos (= "omfg", by dSoul)..... tirem as taças de ingrid(?... eu? 6.6) de perto... alguém pague um coral pra essa garota... u.u" ... e ainda é bsb 6.6""""") *alma penada puxando o pé XP~~~~*
Jú: o.o' Oh my god... *tenta calar o fantasma, mas passa através* (Ingrid: hihi XP~)
Bem... *liga pros ghostbuster*
Ignorando a alma penada, hoje falaremos sobre o dorama Fairy from the Wonderland .......... =). Para os amantes de dramas (ou não) e para, claro, a Bete;. Ah, sim! o drama romantic princess
vai ser legendado pelo Dramas fãns.
(Ingrid: O.o... mas isso num vem ao caso... vem?.... 6.6)
Jú: romantic princess é um trabalho do Wu (integrante do Fei Lun Hai) é um dorama com uma história linda, depois falo sobre ele aqui . (Ingrid: Wu ? gato...gato...gato.)
Ingrid
: Han... (*Imaginado o ator,e fazendo uma cara muito suspeita .)

(Jú: EEEEEEECCHIIIII!! >.<") Ingrid, The Phanton: *suspira* ... *senta* ... que lá vem a história.... 6.6 (se eh que fantasma senta... 9.9) Jú: Bom vamos ao que todos esperavam, a dica de hoje é, especialmente para a Bete ela ama esse drama... ehhhhh.... ehhhhh.... *Jú: digitando tuuudo que ela fala*...
Ingrid, The Phanton: Foi menor do que eu imaginava (ela tá viciada em drama... 6.6 ... mas é entendivel.. tem cada coisa foooofy *.*~~~ e estranha.... 6.6).
Enfim, enfim... Antes que eu esqueça mais uma vez *começando a falar mais(?) porque a outra foi mimi 9.9*, coff coff *morre(?.. de novo!!? TT.TT) engasgada*... Enfim, enfim... já é tarde.. hora de criança dormir (e fantasma puxa o pé delas huhuhuh XP~~~)

Fairy from the Wonderland (2006)















Tian Wai Fei Xian 天外飛仙 é uma novela de gênero romântico, comédia e fantasia com 39 episódios, que ficou no ar de 7/2/2006 até 9/3/2006.
É uma história de amor impossível entre um mortal e uma deusa.
Xiao Qi (Ariel Lin) é a filha caçula (a sétima) do Grande deus, ela é uma menina muito travessa que está sempre aprontando no palácio celestial.
Existe uma prisão feita somente para as divindades que desafiarem as leis celestiais. A segunda irmã de Xiao Qi, a Donzela Tecelã, ficou neste lugar por 50 anos por ter se apaixonado por um mortal. Igualmente nesta situação se encontra uma outra deusa, a Leoparda Traiçoeira que consegue fugir com a ajuda de Xiao Qi. O Grande deus fica furioso ao saber disso.
Como castigo, ele lhe tira todos os poderes e ela é banida para a Terra. Ela vai com 2 missões, primeiro, para encontrar o grande amor de sua irmão Lao Fu Zi e descobrir se ele ainda a ama, e segundo para capturar a leoparda. Por outro lado, ela também fica muito curiosa quanto a vida na Terra e seus encantos.
Na Terra, 3 amigos – Dong Yong, Shangguan Hao Qi e Fu Yuanbao – estudam no mesmo colégio. Ao cair no planeta, Xiao Qi encontra Dong Yong e devido a vários eventos passam a ficar juntos.
Xiao Qi sofre intensamente sem seus poderes mágicos. A Leoparda seduz Hao Qi e dificulta as coisas para ela. Felizmente, suas 6 irmãs mais velhas estão sempre cuidando dela e lhe enviam ajuda todas as vezes em que precisa. Xiao Qi logo encontra o grande amor de sua irmã que na verdade é o professor de Dong Yong, Lao Fu Zi havia mantido sua promessa de esperar pela Donzela Tecelã por todo este tempo. Enquanto isso, Xiao Qi e Dong Yong vão se apaixonando.
O grande deus envia a divindade Er Lang para a Terra para buscar Xiao Qi, e assim ela e Dong Yong passam a viver a mesma situação de sua irmã e Lau Fu Zi.
Dong Yong é teimoso como o seu professor e insiste em encontrar Xiao Qi. Ele espera convencer o Grande deus com seu amor sincero mas, como um mortal conseguirá subir ao palácio celestial?
As seis deusas (irmãs de Xiao Qi) estão comovidas com o amor de Dong Yong e em segredo, lhe informa um caminho para o palácio celestial: no fim do mundo está uma terra mágica onde está plantado 1 árvore mágica. Esta árvore liga a Terra até o Céu e somente um mortal determinado conseguiria escalar-la até o topo.
Dong Yong escala na árvore por 99 dias e finalmente alcança o palácio celestial. Ele encontra o Grande deus e sob os apelos de vários deuses, o Grande deus permite que os 2 voltem para a Terra, mas somente por 100 dias.

Elenco:

- Ariel Lin como Xiao Qi
- Hu Ge como Dong Yong
- Tae como Yuan Bao
- Dou Zhi Kong como Shang Guan Hao Qi
- Ri Yi como Li Sai Jin
- Han Xue como Xiang Xue Hai
- Michelle Saram como Ma Nana
- Florence Tan como Cui Niang
- Phyllis Quek como Er Xian Nv
- Tsui Kam Kong como Grande deus
- Wu Qian Qian como Grande deusa
- Yue Yao Li como Dong Wen Ping
- Tse Kwan Ho como Professor
- Zhao Liang como Fu Shan

Imfelismente nenhum site que conheço está traduzindo esse dorama para o português, mais quem sabe futuramente né.enquanto isso Assistam aos clipes:

After Sunrise - tema de amor de Xiao Qi e Dong Yong http://www.youtube.com/watch?v=Xr94JGTBeKI

Qian Nian Lei - clipe de encerramento http://www.youtube.com/watch?v=LqcsvIl78pI&feature=related

Yi Yan Wan Nien - clipe de abertura http://www.youtube.com/watch?v=Jdxxooj5EJ0&feature=related

Ingrid, The Phanton: buu!? 6.6
Jú: Ronnn~fiii.... roooonc... *babando*






Hoje no meio do meio-fio, os pedestres podem observar um corpo disforme jogado. Trata-se da Ingrid que desfaleceu no meio do caminho, jogada, abandonada. Cozida pelo calor escaldante e a falta desesperadora de vendo.

Um minuto de Silêncio.
Testemunhas afirmam que as últimas palavras de Ingrid foram "co... um copo... de co... coca...".
Seu corpo foi levada ao st Mungo e foi dado como morto.
Convidamos a santisímo kyon para conduzir esse tristíssimo Velório.

kyon: *Entra na igreja gótica com detalhes de gothic & lolita*

Nessa triste data convidamos as pessoas mais próximas da falecida: Akemi e Mi , para chorar pelo corpo.

Akemi: *Em um canto perto do caixão, Akemi chora e se desespera pensando que o velório é de outra pessoa*

Kyon: Estamos hoje, aqui reunidas, para celebrar (?) a morte gloriosa (?) da grande chefona do Mangas Space, a ingrid

Akemi: An??? ingrid?? Como assim Bial?? o.o'

Kyon: Hum-hum... Devemos nos lembrar que a culpa dessa gloriosa tragédia é nossa. O efeito estufa, provocado por nós, matou a Ingrid. A CULPA DISSO TUDO É SUA!!

Kyon: Como um de seus útimos feitos ela criou um grupo para traduzir mangas.

Kyon: E se vocês não lerem, SATANÁS, O inimigo, irá puxar seus pés de noite!

Mas nem tudo é pesar nessa data infeliz. Nesse dia sagrado, da morte de nossa exelentíssima senhora, temos atualizações no blog da Jú *?*.

Mi: (JURO POR DEUS) não vamos demorar para terminar!

Akemi: *chorando* Ne-Nesse dia... Q-Que alguém morreu... snif... T-Temos como dica m-mais um drama... ;_; E-ele é... é... snif... ;_; binbo danshi...

Mi: Temos uma criaturinha que Deus fez com gosto, Shun Oguri, o gatinho mais amado do Nihon (pelo menos por nós)

Pan: *Invade Igreja com um soco na porta segurando uma bazuca de tomb raider e com maquiagem militar* Onde estão os russos?

Kyon: Em cuba! Você está invadindo o velório da grande chefona do Space, a Ingrid!

Pan: HÁ HÁ HÁ!! Antes ela do que eu!! *agarra Kyon e saí arrastando* E agora iremos à Cuba matar os russos e depois dominaremos o mundo!!!
BOWAHAHHAHAHAHHAHHA

Kyon: ;_; Que é isso minha gente...? A vida é bela... ;_; Façam amor, não façam a guerra.

Akemi: *liga pro telefone vermelho e avisa que tem um monstro do outro lado da cidade*

Bete , Jú e Lele: VAMOS MENINAS! VAMOS SALVAR A CIDADE!! \O/

E nesse fim de tarde fatídico, a noite cai e ao fundo vê-se as explosões e uma chuva cor de carmim.

No horizonte, com seus rastros coloridos, as meninas super poderosas escrevem " NOVO DORAMA DO SHUN " . Logo atrás a florzinha segue, apagando e colocando "feliz dia internacional da ressaca".

E mais uma vez o dia foi salvo. Graças... AS MENINAS SUPERPODEROSAS! *acho o-o*


Binbo Danshi (貧乏男子)



Oguri faz o personagem principal. ele é um colegial pobre, mas muito otimista. o problema é que ele vive sem grana e sempre pega um dinheiro emprestado que ele faz de tudo para tentar devolver. vcs podem imaginar? sendo um dorama de comédia, aposto que será um sucesso! ainda mais porque o oguri shun está nele!
Estreia dia 15 de janeiro na NTV

Dia de exibição: Terça às 22:00
Gênero: comédia
Música: Bennie K
Elenco:
Oguri Shun as Koyama Kazumi
Yashima Norito as Hirota Shuzuo
Yamada Yu as Nakahara Miumi
Miura Haruma as Shiraishi Ryo

mais infomações:
http://wiki.d-addicts.com/Binbo_Danshi

Jaaa Neee ^^





Olááá! \o\\o\

Bete: Jú viajando e avacalhando as atualizações u.u txtxtx
Jú: Num to avacalhando poha!
Bete: *ignora* Por causa dela não fiz quase nada pro MS xD
Jú: Meeeennnntiiiiiirrra! Ela que eh vagabunda... 9.9' ela... ela... eu fiquei quietinha... nem atrapalehi ela.. num fiz nada... fiquei no meu canto... culpa dela... 9.9 ela quem num sabe assumir as responsabilidades... 6.6 (acho que ela vai me bate XP~)

Bete: *ignora²* Mas então... Feliz Ano Novo para as criaturas =3
Jú: O Ano Novo já passou... retardada... u.u"
Bete: Ennnfiiiiim!!!!!! Atualizações!
Temos hoje um assunto diferente do que estamos acostumados a publicar aqui .
Jú:Hoje iremos falar sobre Harry Potter e o casal mais fofo da série, 6.6'
Uma materia fofa sobre os shippers.... salvem os R.H ò____________ó~ (e os H.G 6.6)
Agora deixo com a Bete a apresentacaum do resto das coisas... *empurra Bete pra frente*
Bete: R.H 9_9 *boceja*
Tem pessoas que não conseguem ver as evidencias.(olha pra Jú)
Eu sou uma H.H assumida (acho que foi por isso que a Jú me chamou aqui hoje) nós duas já discultimos muito por causa disso xP!
OS shippers de HP são sempre motivos pra brigas,por isso resolvemos colocar essa matéria aqui hoje.

Jú:Nossa mesmo com o fim do livro esse assunto
continua gerando grandes discussões entre os fãs de Harry Potter, mesmo após o lançamento do último livro.(como vcs podem ver,tem um exemplo bem aqui.¬¬)
Então vou postar uma matéria que mostra
as entrelinhas da obra que demonstraram a evidência de que Rony e Hermione foram definitivamente feitos um para o outro, como prova o epilógo de Relíquias da Morte.


Jú: Ahh!! E obrigada a todos que lêem essa joça aqui! ^^ ERstaremos tentando atualizar com mais freqüência. E.... se alguem tiver alguma dica pra colocarmos aqui e quiser nós falar , fique a vontade (principalemnte animes... ne Bete? 6.6).



















Ron e Hermione: As Verdadeiras Entrelinhas

Por Isadora Cecatto

Sétimo livro sendo escrito, comunidades do Orkut como palco de discussões constantes a cerca dos possíveis finais, mundo dos shippers pegando foco como nunca. Esse era o cenário do universo potteriano até o dia vinte e um de julho, quando Harry Potter e as Relíquias da Morte teve seu tão esperado lançamento, dando fim às especulações e deixando insatisfeitos muitos lados da Guerra dos Shippers.

Como todo pottermaníaco bem informado sabe, uma das maiores polêmicas que a saga Harry Potter gerou a cerca de sua trama foi a escolha dos casais feita por J.K. Rowling, a qual originou tanto revolta quanto satisfação. Os fãs se empenharam em imaginar todo tipo de romance, dos possíveis aos absurdamente inviáveis, se apoiando em “provas” e “evidências” dos mais variados gêneros. Embora existam muitos, essa coluna vai abordar um casal em especial e falar de uma evidência usada para defender vários: Ron e Hermione, ship concretizado no sétimo livro da série, e as entrelinhas, tão consideradas para validar casais não concretos.

Não é novidade que o final R/Hr e H/G de Harry Potter irritou os fanon shippers. Mas, e acredito que todos concordem, existe uma grande diferença entre ser apaixonado por um ship desejando que ele seja real, e acreditar cegamente que ele o seja, ignorando os fatos para dar atenção à supostas entrelinhas. E qual é o limite que separa as verdadeiras realidades ocultas “entre as linhas” dos sete livros, da imaginação fértil de fãs inconformados?

É impossível falar de canon e entrelinhas sem se lembrar diretamente da polêmica Ron e Hermione X Harry e Hermione. Enquanto os segundos cobravam um beijo ou prova de amor, os primeiros pediam fatos. E o Epílogo de Relíquias da Morte, além de diversas outras passagens do último livro, foi a resposta que favoreceu apenas um dos lados: veio o beijo (muito mais do que isso, diga-se de passagem), e nenhum fato que provasse um amor secreto entre o herói Potter e sua melhor amiga. Mas, levando em conta a certeza iminente que alguns H/Hr demonstravam ter de que o casal era real e estaria no sétimo livro, onde está o erro desses shippers?

Não sou J.K. Rowling para afirmar categoricamente o que quer que seja sobre isso, mas tenho uma opinião plausível com a qual é provável que muitos concordem. Para começar minha análise sobre o que eu chamo de as verdadeiras entrelinhas, levemos em conta os fatos:

1) Os livros se passam do ponto de vista de Harry. Desde o primeiro até o sétimo, o herói não demonstra nenhum interesse por Hermione que ultrapasse a amizade. Aliás, ele sequer chega a ter ciúme da garota com relação a outros garotos, o que é freqüente quando se está apaixonado.

2) Quando somos crianças, é comum que sintamos uma mistura de amor e ódio ao gostar de alguém, justamente por não compreendermos direito o que sentimos. Desde a primeira vez em que se encontraram, Ron e Hermione se estranharam, discutiram e demonstraram reações ciumentas um com o outro.

3) Hermione não se mostra irritada com o fato de Harry gostar e/ou estar com outras garotas. Pelo contrário, a amiga o ajuda com Cho e demonstra satisfação ao vê-lo com Ginny em O Enigma do Príncipe. Quando o assunto é Ron e Lavander, porém, Hermione se mostra chateada e ciumenta, chegando ao ponto de chorar e cortar relações com o amigo Weasley.

4) Os momentos de tensão entre Ron e Hermione acontecem da primeira página de A Pedra Filosofal à última de Relíquias da Morte. Em acontecimentos simples como um beijo no rosto antes de um jogo de quadribol, um “Eu te amo, Hermione” por conta de um favor no dever de casa e outros vários que, inclusive, ganham comunidades no Orkut, os dois reagem corando, ficando sem jeito. Não se poderia chamar isso de entrelinhas?

5) J.K. Rowling já mostrou que escreve seus livros de acordo com aquilo que planejou desde o início, não se deixando influenciar em escolhas importantes. Se a autora dos livros desenvolveu um casal desde o princípio, declarando no meio do caminho que ele é, sim, um casal da trama, qual a razão de abrir possibilidade para que exista um outro que desmonta o primeiro?

6) A reação de desespero que Hermione demonstrou após a partida de Ron no sétimo livro e a raiva que a sucedeu, em seu retorno, são claramente sentimentos intensos e cheios de significado. A garota se viu sem chão sem a presença dele, e quando encarou Ron novamente depois de tantos dias, ficou dividida entre o alívio de vê-lo bem, ao seu lado de novo, e descontar a ira que sua partida gerou. Vemos uma grande diferença dessa cena para as passagens onde Harry está em situação de perigo e/ou ausência. Com relação ao herói Potter, sua melhor amiga reage como uma mãe ou irmã reagiria em situação parecida: apenas o alívio e o carinho familiar se encontram presentes.

Diante de questões como as acima citadas, penso que o espaço para casais alternativos que existam apenas nas entrelinhas se torne limitado, o que faz com que seja desnecessária a existência do mesmo na trama em si. Ampliando o conceito da palavra, já que muitos defendem que J.K. Rowling, ao pedir que “lêssemos nas entrelinhas” em uma entrevista antiga, se referia a um casal oculto como Harry e Hermione, posso ousar afirmar que ela estava, na verdade, falando de Ron e Hermione, que embora sem beijos e declarações explícitas, demonstravam seus sentimentos com rubores faciais em horas oportunas e ataques de ciúme a torto e direito, os quais podem, juntos, formar o conceito perfeito de um único fato oculto - mesmo que não por completo. Seriam as evidências R/Hr, então, as verdadeiras entrelinhas.

Como eu sempre reforço, é normal e até mesmo saudável que existam pessoas contrárias aos casais canon de qualquer boa obra e que estas defendam fanons. O inaceitável, porém, é quando fãs de um ship que não se mostra concreto nos livros querem acreditar que ele é real e convencer os outros disso, não aceitando nem mesmo as mais irrefutáveis provas. Quando Jo Rowling declarou, por exemplo, que “quem ainda acredita em Harry e Hermione tem que voltar e reler”, houve centenas de H/Hr ignorando a declaração, bem como ignoraram a famosa “o mistério acabou, é isso. Sabemos agora que é Ron e Hermione”. E são a esses que eu chamo de iludidos, e não àqueles que têm um gosto diferente do que é mostrado na saga. Discordar é natural. Não aceitar é teimosia sem sentido.

Os argumentos que usei até aqui não são, em sua maioria, inéditos. Os H/Hr shippers pelo mundo já devem ter ouvido, contestado, lido e relembrado diversos deles quando o sétimo livro ainda não havia sido publicado, o que não foi suficiente – ao menos no caso da maioria - para dar fim às esperanças de que seu casal pudesse ser real de algum jeito. Mas, para finalizar, é preciso levar em conta que Harry Potter e as Relíquias da Morte trouxe aos fãs, junto do eletrizando desfecho, a prova final de que nunca houve entrelinha alguma que tornasse possível Harry e Hermione como um casal: no capítulo dezenove – A corça prateada, na versão brasileira -, depois da perversa aparição dos fantasmagóricos Harry-Riddle e Hermione-Riddle, saídos de dentro do medalhão, Harry profere palavras que foram certamente a vitória definitiva do casal Ron e Hermione, tornando absoluta a certeza de que J.K. Rowling não pôs em parte alguma entrelinhas a favor do outro. Aí vai a transcrição:

- Depois que você foi embora – disse Harry baixinho, feliz que o rosto do amigo estivesse escondido -, ela chorou uma semana. Provavelmente mais, só que não queria que eu visse. Teve muitas noites em que nem nos falamos. Com a sua partida…

Não pôde terminar; somente agora com a volta de Rony é que compreendia inteiramente o quanto lhes custara a ausência do amigo.

- Ela é como uma irmã – continuou ele. – Eu a amo como uma irmã e acho que ela sente o mesmo com relação a mim. Sempre foi assim. Pensei que você soubesse.
Página 295, Harry Potter e as Relíquias da Morte, versão brasileira.

Levando em conta as palavras de Harry sobre sua relação com Hermione, não há margem para dúvidas: as sentenças “Eu a amo como uma irmã e acho que ela sente o mesmo com relação a mim” e “sempre foi assim” são a declaração direta de que ambos sempre encararam um ao outro como irmãos, alimentando um amor que nada tem a ver com a relação imaginada pelos defensores do casal H/Hr.

Por fim, concluo minha análise afirmando que, baseada nos argumentos que citei e na passagem que transcrevi, além das outras milhares espalhadas pelos sete livros, J.K. Rowling falava de Ron e Hermione quando pediu atenção às verdades ocultas dos livros. Não há e nem nunca houve entrelinhas que possibilitassem a existência do casal Harry e Hermione, bem como nunca foi intenção da autora que os dois formassem relação alguma além da de grandes amigos-irmãos. As evidências R/Hr, recentemente transformadas em fatos, foram e sempre serão para mim, portanto, as verdadeiras entrelinhas.

Aos H/Hr? Com todo respeito que me é peculiar, só posso dar o mesmo conselho que a própria J.K. Rowling usou ao falar a esse respeito: não deixem de voltar e reler.

Jaaa Neee. ^^